Todas as fotos estão aqui agora.
Numa rápida conversa com Isaac, relembramos de como a gente tinha um relacionamento meio conflituoso, eu sempre fui muito tímido e naquela espécie de abandono infantil, tinha também medo de tudo. Isaac me dava medo e, ao mesmo tempo, me causava admiração, por algumas razões: ele era mais antigo no Lar, era um sujeito meio "sacudido", corajoso, esperto, durão e bom de bola. E como se não bastasse, era bravo, brigão e quando o time estava perdendo, gritava com todo mundo. Isaac era o capitão do time, comandante do barco, líder da turma que trabalhava na Gráfica, guardião das regras do Frei, dos bons costumes do Lar, amigo fiel dos pastores alemães e foi um dos primeiros a se tornar monitor na adolescência.

Ivan, o irmão, era completamente o oposto, uma pessoa gentil, camarada e, acima de tudo, humilde como um cordeiro, como o próprio Isaac lembrou. O Ivan, embora também fosse mais antigo no lar, não dava medo, ao contrário, inspirava uma confiança bem acolhedora. Isaac e Ivan cresceram como todos nós e se tornaram excelentes pessoas até nossas despedidas no início da década de 80. Como diz o Isaac, quando a oportunidade chegar, devo confirmar que o Ivan continua o mesmo, o tipo de bom caráter que a gente precisa ter como amigo. Sorte nossa ter tido a oportunidade de formar nossa personalidade ao lado de pessoas assim.
3 comentários:
O QUE ESTA ESCRITO,É VERDADE...ME LEMBRO MUITO BEM DOS DOIS IRMÃOS,EXELENTES PESSOAS.
TENHO 2 FOTOS DAQUELE TEMPO...ENVIAREI ASSIM QUE POSSIVEL
SOU O HENRIQUE (TATUIRA)
ABRAÇOS A TODOS OS AMIGOS
Sou o Luiz Carlos Machado fiquei muito contente em rever tudo isso meu email e luizgolden@globo.com la me chamavam de machado
ola eu sou o Osvaldo do Guarujá,gostaria muito de rever meus amigos isaac, ismael e o Abrão.
Postar um comentário